com base em 2 avaliações
dia inteiro
Excursão diária
10 people
Espanhol, Inglês
Nosso transporte parte pela manhã com destino ao Beto Carrero World, em Penha (SC). Durante o trajeto, aproveite o conforto do veículo com ar-condicionado e o acompanhamento da equipe Turística, garantindo uma viagem tranquila e segura.
Chegada ao Parque:
Ao chegar, você terá o dia inteiro livre para explorar o maior parque temático da América Latina.
Aproveite as atrações radicais, shows temáticos, áreas infantis, encontros com personagens da DreamWorks, e muito mais!
Destaques sugeridos para o dia:
Show Hot Wheels Epic Show (manobras e acrobacias incríveis)
FireWhip e Star Mountain, para quem busca emoção
Mundo de Madagascar e Vila Germânica, ótimos para fotos
Zoológico e Passeios temáticos para todas as idades
Retorno:
Horário de retorno: 19h
O ponto de encontro para embarque será informado pela equipe Turística no momento da chegada ao parque. Embarque no transporte para o retorno com toda a comodidade após um dia cheio de diversão.
Horário de início do passeio:
A partir das 07h00.
Local de início do passeio:
Hospedagem do cliente.
Obs:
No momento da reserva, o cliente deverá informar o endereço da hospedagem. Um dia antes, nossa equipe operacional entrará em contato via whatsapp para confirmar e informar o horário exato do seu embarque.
Você poderá reservar este passeio até 24h antes da realização do mesmo, porém o mesmo esgota rápido e estará sujeito a disponibilidades.
Reserve já e garanta a sua vaga.
1º selecione a data desejada para a atividade;
2º selecione a quantidade de pessoas;
3º clique em Reservar ou Reserve aqui;
4º preencha os campos do comprador;
5º preencha os dados de pagamento;
6º preencha os dados de agendamento.
Obs:
Após a finalização da sua reserva, o seu voucher estará disponível no seu email e painel do cliente.
Voucher eletrônica.
Leve-o no seu celular, não ha necessidade de imprimir.
1. Cancelamentos por parte da agência:
• Pode haver cancelamento de serviços sem prévio aviso em função de caso fortuito ou de força maior. Nesses casos os serviços serão reagendados e somente na hipótese de não haver a possibilidade de reagendamento os valores correspondentes serão devolvidos.
• Pode haver cancelamento parcial de atividades por força de terceiros, como problemas técnicos em pontos turísticos, locais de visitação fechados, etc. Nesses casos, estando o serviço em curso não haverá devolução de valores referentes ao transporte.
2. Cancelamentos por parte do cliente:
As solicitações de cancelamentos devem ser feitas através do nosso Whatsapp dentro dos prazos abaixo:
Para serviços:
Solicitações com até 48 horas de antecedência à data do serviço contratado: devolução integral dos valores pagos;
Solicitações entre 48 e 24 horas de antecedência à data do serviço contratado: devolução de 50% dos valores pagos;
Solicitações com menos de 24 horas de antecedência à data do serviço contratado: não há devolução dos valores pagos.
Para serviços contratados com menos de 24 horas de antecedência à sua data de realização não há devolução dos valores pagos.
Obs:
O reagendamento de datas de ingressos e serviços pode ser solicitado com até 48 (quarenta e oito) horas de antecedência da data de utilização, estando sujeito à avaliação dos fornecedores e disponibilidade. Não há garantia de troca de data. As regras abrangem os ingressos eventualmente inclusos em alguns roteiros.
3. No Show (não comparecimento) e Desistência
• No show: não há devolução de valores pagos em caso de não comparecimento dos passageiros nas datas, horários e locais marcados para as saídas;
• Desistências durante a execução dos serviços: não há devolução de valores pagos;
• Em ambos os casos, também não há ressarcimento de despesas decorrentes.
• Os valores são por pessoa e não inclui refeições e nem ingressos nas atrações;
• É obrigatório o porte de documento de identificação;
• Reservamos o direito de cancelar o passeio caso não alcance o número mínimo de pessoas;
• Os horários marcados são baseados em uma sequência de pontos de embarques que seram percorridos, e por motivos diversos, poderão ocorrer atrasos ou antecipações;
Não nos responsabilizamos por:
• Atrasos ocasionados por problemas no trânsito;
• Atrações fechadas por mal tempo;
• Por serviços prestados por terceiros como restaurantes, parques, museus, lojas entre outros;
• Por objetos deixados/esquecidos no interior dos veículos ou em outros locais, sendo de total responsabilidade do cliente.
A Brilliant Trip